Re: spam x mensagens de não-membros (era "Tópico 2 e 3" ???)

Helio Loureiro helio at loureiro.eng.br
Wed Feb 15 16:59:50 UTC 2017

Email está morrendo.  Eu pessoalmente não vejo muita diferença.

./helio

On Feb 15, 2017 10:32, "Antonio Terceiro" <terceiro at debian.org> wrote:

On Tue, Feb 14, 2017 at 09:05:16PM -0200, Paulo Henrique de Lima Santana
wrote:

> [...]
debian.org>

> Sim, o mailman tem a opção de só permitir mensagens de inscritos.
> Mas provavelmente os admins deixaram essa opção desabilitada por ser uma
política das listas do Debian.

é, normalmente é melhor poder receber mensagens de não inscritos, mas
nesse caso isso vai acabar atrapalhando, principalmente se cada
spamzinho gerar um chilique.

eu coloquei a lista pra moderar mensagens de não-membros, e se o volume
de moderação ficar muito alto eu vou gritar.