Ajude a campanha "Mulheres na MiniDebconf"

Giovani Ferreira giovani at debian.org
Mon Mar 19 18:48:25 UTC 2018

Olá,

A campanha "Mulheres na MiniDebconf":https://www.catarse.me/mulheres_na_minidebconf tem o objetivo de contribuir com a diversidade da gênero na MiniDebconf, e é um passo importante para o objetivo maior de aumentar essa diversidade de pessoas colaborando com o Debian no Brasil. A meta da campanha é possibilitar que 5 mulheres iniciantes no Debian possam participar na  "MiniDebconf Curitiba 2018":https://minidebconf.curitiba.br/, o encontro nacional da comunidade Debian que acontece entre 11 e 14 de abril.

Para incentivar essa iniciativa, o projeto Debian vai dobrar as contribuições com a campanha: para cada real que a comunidade doar, o Debian vai doar mais um. Se você acredita na importância de construir uma comunidade de software livre mais diversa e está em condições de contribuir financeiramente com uma iniciativa nesse sentido, "contribua com a campanha":https://www.catarse.me/mulheres_na_minidebconf doando qualquer valor e o Debian vai dobrar a sua doação.

Ajude a disseminar essa informação ao máximo possível de pessoas interessadas!

Abraços,

--
Giovani Ferreira
0x78494EF72375A66C