Debian-BR-GUD-CE Apresentação...

eder at edermarques.net eder at edermarques.net
Wed Apr 25 13:31:53 UTC 2012

> Então, estou querendo participar do grupo e ajudar com alguns projetos.
> Por
> isso, tantas perguntas.
>
> Para iniciar, pensei em colocarmos mais informações do grupo na web, para
> ajudar na divulgação e difundir notícias do Debian.
>
> Já existe algum blog, wiki ou algo parecido?
>
> Estou com várias ideias e gostaria de discutir com o grupo aos poucos.
>
> Valeu pelas respostas até agora.

Oi Daniel,

Obrigado pelo seu interesse em ajudar. Realmente estamos precisando.

Como o Alexandre já falou, o grupo deu uma grande esfriada no decorrer dos
anos. Houve então o problema com a lista de discussão, onde perdemos o
histórico e tivemos de migrá-la sequer sem ter como avisar os já
inscritos, ou mesmo salvar os contatos para re-inscreve-los normalmente.

Também iniciei o processo de atualização/migração do site, mas "faltou
braço". Houve no passado a idéia de se criar um "planet debian-ce", mas
como eram poucos os blogueiros do grupo a idéia não foi para frente.

Gostaríamos sim de restaurar o grupo a sua "época de ouro", e toda ajuda é
bem vinda. Vamos tentar articular nossas idéias e marcar algum encontro
presencial com interessados para discutir.

Bem vindo,

--
Eder "frolic" Marques