Debian-BR-GUD-CE Notícias do Debian

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar at gmail.com
Tue May 1 02:05:23 UTC 2012

Senhores,

Ficar replicando notícia, na minha opinião, não seria a melhor forma de
gerar conteúdo. O melhor mesmo é produzir conteúdo do GUD-BR-CE, como
informações sobre o grupo e suas ações... mais um site institucional do que
um portal de notícias.

Notícias são bacanas, porém, para isto, creio já haver fontes suficientes e
mantidas a contento.

Não temos mão-de-obra para sequer manter uma página com informações mínimas
do grupo (passado, presente) quem o diga ficar coletando e replicando
informação...

Notícias por um planeta.debian-ce.org que agregue os blogs/feeds que forem
interessantes.

É a minha opinião.

Sds

Alexandre Alencar