Debian-BR-GUD-CE Site

Daniel Bessa politik1 at gmail.com
Tue May 1 02:40:42 UTC 2012

Realmente, design não é meu forte, mas acho que poderíamos tentar seguir
uma linha parecida com a do site oficial, debian.org . Simples, sem
muita informação na cara e com acesso fácil aos principais tópicos.
Seguindo o padrão de cores azul, vermelho e branco (parece o time do
Fortaleza! hehe...).

O GUD-CE tem uma logomarca?

--
Daniel Bessa