Debian-BR-GUD-CE Site

Daniel Bessa politik1 at gmail.com
Wed May 2 02:59:50 UTC 2012

Opa, felicidade ao ver uma cara diferente no debian-ce.org hoje!!!

As coisas já estão caminhando! Muito bom! Tomara que o layout saia
rapidinho também!

Então, que tipo de conteúdo vocês pretendem lançar no site? Vou dar
minhas sugestões e, por gentileza, complementem para que a gente comece
a gerar os artigos! Eu sugiro termos:
- Atualizações das atividades do grupo (Lógico);
- Artigos como how-to's, comentários sobre lançamentos etc.;
- Eventos de SL e Debian no Ceará?

O que mais?
--
Daniel Bessa