Debian-BR-GUD-CE Entendendo um pouco mais sobre o Grupo

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar at gmail.com
Thu May 3 02:36:52 UTC 2012

Boa noite,

1. Nome pelo qual o grupo fez história: *Debian-CE*. Nome da lista do grupo
na Debian: Debian-GUD-BR-CE (Grupo de Usuário Debian - Brasil - Ceará)

2. Falta de tempo das pessoas que tocavam o barco, chateação com os rumos
que o software livre toma em nosso estado, família (nasceram muit at spinguíns).

A perda da lista não foi um problema, The Internet Archive está aí para
isso [1]. Todo mundo continua usando Debian ou seus derivados, atividades
sempre existiram e irão existir: falta tempo ou braço/cérebro.

O que fazer para resolver o problema da falta de gente para tocar as
atividades é muito simples: conseguir gente responsável e dedicada. Só isso!

Na lista e nos backups do site temos conteúdo relacionado aos eventos
passados, porém ponha na lista aí:

FLISOLs, Fórum Cearense de Software Livre, Dia D, Dia Livre, Hacking Day,
Hacking Party, //Instalaços//, Caravanas e afins.

Daniel, a melhor forma é propor uma data/horário/local e ver se as pessoas
podem aparecer. Creio que consigo ir no sábado à tarde ou à noite, seria
interessante ter o Eder, João, Robson, etc também.

The Internet Archive - Lista Debian-CE
[1]
http://web.archive.org/web/20101219044628/http://listas.cipsga.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/debian-ce

Sds