[debian-br-gud-curitiba] Assinatura de Chaves GPG RSA

Dougllas Martins dougllashd1 em gmail.com
Domingo Agosto 27 00:02:37 UTC 2017

Paulo Henrique obrigado pela informação, você sempre disposto a ajudar;
Lucas Kanashiro obrigado pela disponibilidade.. futuramente entrarei em
contato com você. Estou interessado em colaborar com empacotamento de
software no Debian e já tenho algum material aqui pra estudo, inclusive do
João Eriberto Mota Filho, agora é por a mão na massa. Uma pena aqui em São
Paulo não ter uma comunidade Debian como em Curitiba (pelo menos eu
desconheço) e por isso publiquei minha dúvida nessa lista. Aliás, foi por
aqui que fiquei sabendo da CryptoRave em SP e tenho participado pra ficar
mais próximo de pessoas que também colaboram.

Abraço à todos

⢀⣴⠾⠻⢶⣦⠀ Dougllas Martins
⣾⠁⢠⠒⠀⣿⡁ dougllashd1 em gmail.com
⢿⡄⠘⠷⠚⠋⠀ Debian User