[Debian-br-gud-rs] Ntop mantendo dados após restart

Flavio Menezes dos Reis flavio-reis em pge.rs.gov.br
Terça Maio 8 23:32:17 UTC 2012

Buenas gurizada,

Preparei um PC com duas placas de redes em bridge e pus o ntop a monitorar
eth0, eth1 e br0, quem sabe só a br0 bastaria.

O "problema" é que a cada restart do ntop, consequentemente um reset do PC
também, os dados vão-se e é tudo zerado, embora eu tenha conferido as
configurações do rrdtools e está lá para manter por vários meses.

Estou usando o debian testing neste caso.

Onde posso configurar para poder acessar os dados históricos dos hosts?

Grato,

--
Flávio Menezes dos Reis
Procuradoria-Geral do Estado do RS