[Debian-br-gud-rs] ?==?ISO-8859-1?Q? Olá

Andre Felipe Machado andremachado em techforce.com.br
Quarta Maio 16 16:29:18 UTC 2012

Olá, Motta
E também muito bem-vindos os novos participantes.
Quem não é desenvolvedor de código também pode colaborar, em muitos ramos de
conhecimentos e habilidades.
Vejam, mais abaixo, algumas páginas com informações.

Aqui na lista debian-gud-rs, nosso foco neste período é articular a participação
em eventos e ampliar a divulgação e ampliação de nosso grupo, com trocas de
dicas e experiências profissionais e de usuários envolvendo o Debian.

Algo que podemos fazer logo é articular uma palestra/diálogo com alunos em
instituições de ensino. Sem pretensões de ser um grande evento, apenas uma
apresentação e diálogo com interessados.
Que acham?

Boa sorte!
André Felipe

[0] http://www.debian.org/intro/help
[1] http://www.debian.org/doc/manuals/debian-faq/ch-contributing.en.html
[2] http://wiki.debian.org/DebianForNonCoderContributors
[3] http://wiki.debian.org/HelpDebian
[4] http://wiki.debian.org/WhyDebianForDevelopers
[5] http://wiki.debian.org/ProjectNews/HowToContribute

On 15/May/2012 23:38 Luis Motta <luiscpmotta em gmail.com> wrote ..