[Debian-br-gud-rs] onde hospedar novo site debian-rs?

Andre Felipe Machado andremachado em techforce.com.br
Sexta Julho 6 03:37:03 UTC 2012

Olá, Guaraldo
Agora consegui fazer algumas alterações na página da comunidade do debian-rs no
site
http://softwarelivre.org/debian-rs
a que me pareceu que fazia bastante falta era uma agenda de eventos.
Por gentileza, todos visitem e avaliem os recursos para debatermos.

Obrigado.
André Felipe
http://www.techforce.com.br/news/linux_blog/postgresql_tuning_fazer_elefante_voar

On 05/Jul/2012 14:33 Luiz Guaraldo <guaraldo em universolivre.com.br> wrote ..