[Debian-br-gud-rs] Projeto Debian no FISL 13

Andre Felipe Machado andremachado em techforce.com.br
Quarta Julho 25 00:27:58 UTC 2012

Olá,
Recebi hoje a confirmação do espaço de usuários para o Projeto Debian.
A ocupação será por ordem de chegada dos representantes. Além de mim, Flávio
Reis e Jack Pogorelski receberam o manual do expositor e os códigos de inscrição.
Quem vai chegar primeiro no local?
Eu devo chegar apenas à tarde ao evento.

Avisaram que precisaremos levar banner e um porta-banner, pois não haverá totem.
Quem tem tais recursos que possamos utilizar?

Obrigado.
André Felipe