[Debian-br-gud-rs] logotipo e texto editavel com fonte

Luiz Guaraldo guaraldo em universolivre.com.br
Quarta Agosto 1 01:30:11 UTC 2012

Sim... Estou usando essa fonte para o banner que estou fazendo. No inkscape
tem como trabalhar isso.

Está quase pronto. Amanhã eu posso na wiki doo Debian-RS.

Luiz Guaraldo
guaraldo em softwarelivre.com.br
LPI000184108
CREA-RS 146230