[Debian-br-gud-rs] [softwarelivre.org #333247] Confirmação de Grupo de Usuário Debian-RS

Jack Pogorelsky Junior cska1911 em gmail.com
Quinta Agosto 2 00:46:56 UTC 2012

Nesse evento da Feevale além do banner o que mais precisaremos?

Jack Pogorelsky Junior
Engenheiro Mecânico / CREA-RS 136845
http://www.pogorelsky.net
blogorelsky.blogspot.com