[Debian-br-gud-rs] Banner

Adriano Rafael Gomes adrianorg em gmail.com
Quinta Agosto 2 12:38:20 UTC 2012

Em Wed, 01 Aug 2012 08:45:14 -0300
Luiz Guaraldo <guaraldo at universolivre.com.br> escreveu:

> Pessoal,
>
> Fiz dois modelos de banners diferentes (ou quase) para
> terem idéia do que pensei ara o Banner.
>
> Por favor, dêem suas opiniões sobre o que acham que deve
> ser alterado para podermos mandar para a plotagem...
>
> Atenciosamente,

Guaraldo, parabéns e obrigado pelos banners. Vou repetir
aqui na lista o que eu falei no IRC, para compartilhar a
ideia com os demais. Algo do que conversamos já foi
modificado pela v3 do banner.

	IMHO, os QR-Codes "poluem" o banner. Sugestões: ao
	invés de colocar 4 QR-codes, colocar somente 1,
	apontando para uma página principal com os outros
	links.

	Antes do QR-code, melhor ainda é colocar o link em
	texto puro. QR-code seria um adicional. Quem não
	tiver leitor de qr-code poderá ler a informação
	"com os olhos".

Além disso, o logo e o texto "debian-rs" ficam mais
legíveis se não estiverem sobrepostos, no estilo da v1.

[]s