[Debian-br-gud-rs] Debian Day POA

Andre Felipe Machado andremachado em techforce.com.br
Terça Agosto 7 11:00:55 UTC 2012

Olá,
Bem vindo à participação na lista, Pablo.
Já que não se apresentou aos novos no grupo, ele é um dos 2 desenvolvedores
Debian que moram no RS.

Já que o Debian Day começou muitos anos atrás como uma festa/confraternização de
aniversário, e esta idéia está ganhando apoio, temos de votar todos quanto ao
formato. Imediatamente, escolheremos o local.

Se no formato, além de Debian e "causos" de informática, tiver algo mais
estruturado como palestras relâmpago, ou uma variação do Open Space (num
bar/restaurante/pizzaria/lancheria/etc) então depois vamos precisar escolher um
local que permita ao grupo conversar em grupo mais facilmente.

Bem, o tempo está curto para divulgação e precisamos HOJE decidir se este é o
formato.
Até o momento, 4 votos (incluindo o meu).

Qual é o seu voto para o formato do nosso Debian Day este ano?
Você tem alguma sugestão de aprimoramento ou um formato alternativo?

Então envie sua opinião agora para nossa lista.
O Debian Day faz sentido com a participação de todos.

Apresente sua proposta de palestra para o Dia de liberdade de sw de Novo Hamburgo.
E depois vamos formar uma trilha numa sala do Tchê Linux PoA em novembro.

Obrigado!
André Felipe

On 06/Aug/2012 17:17 Pablo Lorenzzoni <pablo em propus.com.br> wrote ..