[Debian-br-gud-rs] apresentacao e debate Projeto Debian na FARGS

Andre Felipe Machado andremachado em techforce.com.br
Quinta Agosto 9 23:18:13 UTC 2012

Olá, Rafael
Minha preferência pessoal é pelo dia 22/08, mas vamos ver quem poderá ir lá.

Mas sua idéia é bem interessante.
Seu colega já participa de nossa lista?
Ele consegue instalar debian gnu/linux numa partição, completamente funcional
nesse notebook, em 20 min?

Obrigado.
André Felipe

#494765<http://counter.li.org/cgi-bin/runscript/display-person.cgi?user=494765>