[Debian-br-gud-rs] apresentacao e debate Projeto Debian na FARGS

Andre Felipe Machado andremachado em techforce.com.br
Sexta Agosto 10 22:57:03 UTC 2012

Olá, Rafael
A palestra precisa ser marcada para dia 20.
Você poderá participar nesse dia?

Acredito que dual boot seja a situação mais usual para iniciantes no mundo
linux, para terem a alternativa fácil de fazerem um reboot para outros SO e
garantir compatibilidade e desempenho com jogos (usuários domésticos).
Mas como não tenho interagido a algum tempo com muitos usuários domésticos de sw
proprietário, alguém pode ter dados mais representativos.
Obrigado!
André Felipe