[Debian-br-gud-rs] Camisetas Debian

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Sexta Agosto 17 12:51:19 UTC 2012

Buenas

Em 17 de agosto de 2012 09:00, <
debian-br-gud-rs-request em lists.alioth.debian.org> escreveu:

> Ano passado acho que foi o Rauber que conseguiu patrocínio e foram feitas
> camisetas
>
> http://lists.alioth.debian.org/pipermail/debian-br-gud-rs/Week-of-Mon-20120730/000084.html
> Aquelas da foto citada, até onde lembro, foi a Ísis Borges quem patrocinou,
> através da empresa de confecções e estilo dela.

Exato, tivemos as camisetas patrocinadas pela OpenCode e desenho original
do Valéssio Brito, onde apenas alterei colocando Porto Alegre a frente e
patrocinador nas costas.... estas camisetas foram feitas para o evento e
todas dadas no evento.

> Se não me engano, ano passado era possível encomendar 1 ou 2 meses antes
> pequenos lotes de camisetas Debian Day brasileira na loja da coisaria.

Sim, tinha mesmo, foi o desenho deste modelo (livre) vendido alí q usei.

Mas... nao precisamos fazer camisetas pro debian day, mas sim pro
debian-rs...vamos sondando patrocínio pra isso e fazer alguma hora
destas... pra tipo.... daqui uns meses ;)

abçs

--
att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Consultor - Gerenciamento de Projetos, TI e Estratégia
51 9850 0533 - 55 8412 0309 - RS
luiz.rauber em bruderrauber.com - bruderrauber.com
luiz.rauber em gmail.com - luizrauber.blogspot.com

// Economizar também é conscientização ambiental, não imprima este e-mail
se desnecessário