[Debian-br-gud-rs] Espelho Debian no IFRS

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Quinta Agosto 30 02:03:52 UTC 2012

O professor Leonardo Gregory Brunnet, vulgo pcleon, do Instituto de
Física da UFRGS, mantém um espelho extra-oficial do Debian em
http://debian.if.ufrgs.br/debian. Eu uso esse espelho. Ele me disse que
atualiza aqui através de espelho Debian na Alemanha.

Abraços.

Paulo