[Debian-br-gud-rs] semana academica uergs guaiba 22 a 26 outubro

Luiz Guaraldo guaraldo em universolivre.com.br
Quinta Setembro 27 18:42:50 UTC 2012

Eu posso, essa minha palestra atual sobre Shell Script, mas eu só posso
dia 25/10...

Atenciosamente,

Luiz Eduardo Guaraldo
guaraldo em universolivre.com.br