[Debian-br-gud-rs] 20 anos do Debian em agosto de 2013

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Terça Maio 14 00:58:16 UTC 2013

André e colegas

Mantenho a proposta da mensagem abaixo. Sugiro que seja discutido
durante o FISL 2013 a ideia de fazer um evento web no dia do aniversário
de 20 anos do Debian, 16 de agosto, às 13h05. Abraços.

---

Gente

(13/10/2012)

Ian Murdock lançou o Projeto Debian em 16 de Agosto de 1993 às 13h05.

http://groups.google.com/group/comp.os.linux.development/msg/a32d4e2ef3bcdcc6?dmode=source

Em 2013 faremos 20 anos. Será numa sexta-feira.

Além de um Debian Day especial, que tal realizarmos um evento web
específico nesse dia e horário?

Abraços.

Paulo Francisco Slomp
http://www.ufrgs.br/psicoeduc