[Debian-br-gud-rs] ?= Participando do projeto Debian -=?ISO-8859-1?Q? com o começar

Luiz Guaraldo guaraldo em universolivre.com.br
Sábado Junho 29 12:02:43 UTC 2013

André, estarei no FISL durante todo o dia 4, então poderei cuidar do totem,
que não é mais totem, desde cedo até o início da Oficina de empacotamento.
Quero participar pois quando teve a tua num dia D, não pude...

Luiz Guaraldo
Pense Livre... Seja Livre... Software Livre.