[Debian-br-gud-rs] A liberdade de imprensa não me serve pra nada

Flavio Menezes dos Reis flavio-reis em pge.rs.gov.br
Quinta Fevereiro 27 12:57:24 UTC 2014

Jack Jr.

Sem polemizar, mas não uso Adobe, Oracle, Skype, Hotmail ou Windows em dual
boot.

Flávio Menezes dos Reis
Procuradoria-Geral do Estado do RS
Assessoria de Informática do Gabinete