[Debian-br-gud-rs] Debian no espaco grupos de usuarios no FISL 2014

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Terça Março 11 16:43:09 UTC 2014

Steam é uma aplicação proprietária de entrega e gerenciamento de
conteúdo para PC com suporte a Linux. É empacotado para o Debian em
non-free. https://wiki.debian.org/pt_BR/Steam