[Debian-br-gud-rs] Ubuntu: Adotar, Estender, Extinguir

Flavio Menezes dos Reis flavio-reis em pge.rs.gov.br
Segunda Maio 11 12:01:42 UTC 2015

Despido de qualquer ironia, eu queria agradecer ao esforço de todos para
que tenhamos os olhos abertos para o que acontece. Quando não são projetos
estritamente comerciais tentando nos aprisionar, temos também o esforço de
projetos, até pouco tempo, celebrados, tentando corromper-nos.

Obrigado mesmo André e Paulo.

Em 9 de maio de 2015 12:22, Paulo Francisco Slomp <slomp em ufrgs.br> escreveu:

> Ubuntu: Adotar, Estender, Extinguir
>
> 9 de Maio de 2015
>
> Fonte:
> http://softwarelivre.org/portal/noticias/ubuntu-adotar-estender-extinguir
>
> Por André Machado:
>
> Muito tem se falado a respeito da distribuição Ubuntu ultimamente. Não
> apenas eu, no ano passado, expressei minha opinião
> http://www.andremachado.org/artigos/1045/ubuntu-inimigo-no-1-do-software-livre-no-brasil.html
> sobre a mesma avisando que ela era nociva à nossa liberdade de software
> como, neste ano, houve uma polêmica a respeito da presença do mesmo no
> [...]

Flávio Menezes dos Reis
Procuradoria-Geral do Estado do RS
Seção de Infraestrutura de Rede - Assessoria de Informática
Analista de Informática
(51) 3288-1764