[Debian-br-gud-rs] rack artesanal

Dario Oliveira dario.oliveira em gmail.com
Quinta Agosto 6 23:53:14 UTC 2015

primeiramente corrigindo minha pergunta "se alguém", na verdade é pra eu
mesmo então, pode ser algo bem artesanal, gostaria anteriormente só de
saber se alguém tem uma idéia, madeira de demolição, jamais usaria isso
em um cliente, é pra home server mesmo. E caro pra mim é algo que vou
usar somente como servidores em casa gastando dinheiro em uma coisa que
posso dar um jeito de não despender dessa verba.