[Debian-br-gud-rs] rack artesanal

Dario Oliveira dario.oliveira em gmail.com
Sexta Agosto 7 12:02:18 UTC 2015

-----Mensagem Original-----
De: "Flavio Menezes dos Reis" <flavio-reis em pge.rs.gov.br>
Enviada em: ‎07/‎08/‎2015 08:53
Para: "GUD-BR-RS" <debian-br-gud-rs em lists.alioth.debian.org>
Assunto: Re: [Debian-br-gud-rs] rack artesanal

Dario,

Estou programando a aquisição de um Banana Pi (parecido com Raspberry Pi, mas com interface ethernet gigabit), justamente para montar um armazenamento de "alta disponibilidade". Ele tem porta sata, então vai ser bem tranquilo..

além disto, o custo é muito mais baixo, inclusive em termos de energia elétrica, que qualquer PC.