[Debian-br-gud-rs] Software Livre: Socialmente Justo, Economicamente Viável e Tecnicamente Sustentável

Flavio Menezes dos Reis flavio-reis em pge.rs.gov.br
Terça Agosto 25 13:53:34 UTC 2015

Parabéns a todos os envolvidos. O Movimento do Software Livre depende
destas ações.

Em 24 de agosto de 2015 21:47, Dausacker <dausacker em softwarelivre.org>
escreveu:

> Buenas, meus amigos livrenses!
>
> Socializo com vocês as fotos e slides da palestra ministrada em 22/08/15
> na FTEC Novo Hamburgo intitulada "Software Livre: Socialmente Justo,
> Economicamente Viável e Tecnicamente Sustentável".
>
> FOTOS:
>
> https://dausacker.wordpress.com/2015/08/23/fotos-da-palestra-software-livre-socialmente-justo-economicamente-viavel-e-tecnicamente-sustentavel-seminario-tchelinux-2015-ftec/
>
> SLIDES:

> [...]

Flávio Menezes dos Reis
Procuradoria-Geral do Estado do RS
Seção de Infraestrutura de Rede - Assessoria de Informática
Analista de Informática
(51) 3288-1764