[Debian-br-gud-rs] Home Banking e Debian

Dênison M. Knob dmknob em gmail.com
Domingo Agosto 13 22:27:45 UTC 2017

Sugiro testar com essa versão do Firefox: 52 ESR 32 bits
https://www.java.com/pt_BR/download/help/firefox_java.xml

> [...]
>
> O Mozilla oferece uma versão de Release de Suporte Estendido (ESR)
> <https://www.mozilla.org/firefox/organizations/> do Firefox
> especificamente para uso por organizações que precisam de suporte estendido
> para implantações em massa. Somente a release de 32 bits de ESR do Mozilla
> Firefox 52 continuará oferecendo suporte para a tecnologia de suporte de
> plug-in baseada em padrões necessária para acionar Applets Java. Para saber
> se você está usando uma release de ESR, verifique o item de menu do Firefox
> (Ajuda -> Sobre) e procure o identificador de "ESR"

Quanto ao Banrisul em específico, eles não tem um complemento pro navegador
(acho que pro Chrome eles tinha um addon que era utilizado no lugar do
Java).
Mas faz tempo que não preciso acessar o site do Banrisul.

Abraço!

Dênison Knob
about.me/dmknob
[image: Dênison Knob on about.me]