[Debian-br-gud-rs] Home Banking e Debian

José Antônio de Figueiredo deb.gnulinux em gmail.com
Segunda Agosto 14 01:41:43 UTC 2017

Juscelino, boa....

ah. boa que ideia... testei... com 51 não foi.. funcionou com a versão
50, ultimo java e pcscd para leitora de cartão. Consegui rodar.

Muito obrigado mesmo, pois estava as voltas com máquina virtual e outras
tentativas falhas para fazer acesso ao banrisul.

Agora fiquei com um firefox (na versão 50) apenas para banrisul... a
versão mais atualizada fica para navegação normal.

vale observar que é preciso desativar o recurso de atualização
automática do navegador, porque senão automaticamente ele se atualiza e
vc perde o 'ambiente'.