[Debian-br-gud-rs] Home Banking e Debian

Andre Felipe Machado andremachado em techforce.com.br
Segunda Agosto 14 14:04:51 UTC 2017

Olá,
O Banco do Brasil possui módulo warsaw  Diebold pré empacotado para Debian 64 bits que funciona bem, instalando as dependências que falharem, se for o caso.
Já o pacote deb de 32 bits estava errado uns meses atrás e tive de acionar suporte. Enfatizei que a versão 64 bits funcionava corretamente mas a 32 bits não.
Enviaram um link direto no site BB de um pacote (beta?) 32 bits que funcionou. Não sei se a versão  32 bits atual no site público já está corrigida.
Atenção: ainda NÂO FUNCIONA com Debian 9.x, APENAS com debian 8.x.
Está listado no site do BB a compatibilidade com Debian 8.7 e é isso mesmo. Não funciona no 9.x ainda.

Boa sorte.
André Felipe

José Antônio de Figueiredo <deb.gnulinux em gmail.com> wrote ..