[Debian-br-gud-rs] tche linux ERECHIM

Éderson Almeida de Jesus ederjesus em gmail.com
Domingo Setembro 24 03:33:15 UTC 2017

José Antônio,

Segue alguns links onde você pode encontrar apresentações e como foram as
ultimas duas (2016 e 2017) MiniDebConf Curitiba, com estes links você pode
basear a sua apresentação, já que há vídeos da MiniDebConf Curitiba 2017
com todas as palestras gravadas, inclusive com a palestra do Samuel
Henrique de Introdução ao Debian e também slides do Eriberto com dicas para
contribuir com o Debian

https://wiki.debian.org/Brasil/Eventos/MiniDebConfCuritiba2016/Atividades
https://wiki.debian.org/Brasil/Eventos/MiniDebConfCuritiba2017/Atividades/CFP
http://eriberto.pro.br/wiki/index.php?title=Minhas_palestras