[Debian-br-gud-rs] Apresentação Bruno

Flavio Menezes dos Reis flavio-reis em pge.rs.gov.br
Seg Jun 8 22:35:28 BST 2020

Olá Bruno,

Sou de Porto Alegre. Fico contente em saber de usuários aqui próximos.

Abraço,

Em seg., 8 de jun. de 2020 às 17:42, Paulo Francisco Slomp <slomp em ufrgs.br>
escreveu:

> Olá Bruno
>
> Seja bem vindo!

> Paulo Francisco Slomp
> http://ufrgs.br/psicoeduc
> Acionado com Software Livre
> http://ufrgs.br/soft-livre-edu

Flávio Menezes dos Reis
Analista de Informática
Seção de Infraestrutura de Rede - Assessoria de Informática
Procuradoria-Geral do Estado do RS
(51) 3288 1764