[Debian-br-gud-rs] Discussão sobre Grupos de Usuários Debian e comunidades locais

Bruno Naibert bruno.naibert em gmail.com
Qua Set 2 15:21:02 BST 2020

Foi bem bacana a live.

Gostara de verificar com os demais o interesse de aumentarmos a
interação, participação e ações do GUD RS.

Sei que muitos contribuem em várias áreas, mas sinto falta de
conhecê-los e termos maior movimento aqui na lista ou em outros canais.

Estou chegando agora na lista e minha avaliação pode estar errada.

A pandemia bagunçou bastante a rotina de todos mas também há como
contornarmos de alguma forma.

Atualmente temos como canais do GUD RS a lista de discussão e o IRC
#debian-rs, para quem está chegando e vê o baixo movimento fica difícil
o engajamento.

Perdemos eventos importantes que tornavam fácil o contato, se tivermos
maior atividade no GUD ficará mais acessível para novos membros.

Na live de ontem, o pessoal do Debian Brasil lançou o desafio para os
GUDs se reunirem e apresentarem-se algo.

Então fica o meu convite para oxigenarmos a comunidade.

Se acharem interessante, podemos marcar um encontro para conversar sobre.

[]'s
Bruno Naibert.