[Debian-med-packaging] empréstimo

sl.loan at msn.com sl.loan at msn.com
Wed May 18 21:00:24 UTC 2011

Olá,
      Você está enfrentando dificuldades financeiras na sua vida profissional ou social, então você precisa de ajuda financeira.
     Eu sou o Dr. Sam, um homem de negócios na Austrália. Tenho uma empresa de empréstimo legítimos, com escritórios em todo o mundo.
     Nós oferecemos os empréstimos não garantidos e segurança com as partes interessadas, parceiros, empresas e sociedades cooperativas. Todos os empréstimos têm uma taxa de juro de 2%.
Este é o nosso endereço para contato:
@msn.com sl.loan

     Acredite, eu estou tentando tomar a decisão certa.
     Obrigado pelo tempo de espera ....