[Debian-med-packaging] HI

kaime Abdul jy.jyjy at outlook.com
Thu Sep 4 09:32:41 UTC 2014

Olá querida,

Eu sou a Miss Kaima Ahmed, a única filha do Dr. Ahmed Abdullahi Wayel, o ex-ministro da Educação da Somália Por favor, é do meu prazer como eu estou entrando em contato para um relacionamento comercial de longo e assistência de investimento em seu país. Por favor, responda com urgência para o meu endereço de e-mail privado

(  kaimaahmeld at yahoo.com  )

Só responda através deste meu endereço e-mail privado para permitir-me dar-lhe o pleno
detalhes sobre a transação.

Obrigado e cumprimentos.

Senhorita Kaima Ahmed

Hello Dear,

I'M Miss kaima Ahmed,the only daughter of Dr. Ahmed Abdullahi Wayel, the former education minister of Somalia  Please, It's of my pleasure as I am contacting you for a long business relationship and investment assistance in your country. Please reply urgently to my private email adress

(  kaimaahmeld at yahoo.com  )

Only reply through this my private Email address to enable me give you the full
details about the transaction.

Thanks and regards.

Miss kaima Ahmed