[Debian-med-packaging] Cirúrgica Estilo - Feliz Natal

Cirúrgica Estilo vendas at cirurgicaestilo.com.br
Sat Dec 23 11:43:40 UTC 2017


	* CASO NÃO ESTEJA VISUALIZANDO CORRETAMENTE ESTA MENSAGEM, ACESSE ESTE LINK CATEGORIAS

 LUVAS                                       APARELHO DE PRESSÃO

 LABORATÓRIO                             MATERIAL DE CONSUMO

 DIABETES                                   DESCARTÁVEIS

 ESTERILIZAÇÃO                          SANEANTES

 CENTRAL DE ATENDIMENTO
 De segunda à sexta das 08h às 18h.                        WWW.CIRURGICAESTILO.COM.BR [http://cirlink.cirurgicaestilo.com.br/cl/PCVO_/FF-/89e1/EF9oKWoh-Wu/BMgO/MifjhWjEAR9/6/]
 ( 16) 3236-4598
 

 Copyright  2017 - CIRÚRGICA ESTILO - DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS MÉDICOS, HOSPITALARES E LABORATÓRIOS [http://cirlink.cirurgicaestilo.com.br/cl/PCVO_/FF-/89e1/EF9oKWoh-Wu/BMgO/MifjhWjEAR9/7/]. CNPJ 09.592.986/0001-00 - Todos os Direitos Reservados.
Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Fotos meramente ilustrativas.
Promoções válidas enquanto durarem nossos estoques e sujeitos à disponibilidade para sua região de acordo com o CEP, já que este e-mail marketing é único para todos os clientes em âmbito nacional, independentemente da sua localidade.
Valores válidos exclusivamente para este e-mail.
A Cirúrgica Estilo - Distribuidora de Produtos Médicos, Hospitalares e Laboratórios assume o compromisso com a privacidade e a segurança dos nossos clientes por toda vida. Os dados cadastrais dos clientes Cirúrgica Estilo são registrados por nossos sistemas de forma automática e não são vendidos, trocados ou divulgados a terceiros. Mantemos suas informações em absoluto sigilo.
A Círúrgica Estilo utiliza os dados de pagamento, como número de cartão de crédito, códigos de segurança e validades apenas e tão somente durante o processo de cobrança , tomando todas as providências necessárias para que esses dados sejam protegidos contra a interceptação, mau uso ou adulteração.
Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.
A Círúrgica Estilo nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados cadastrais ou com anexos e links para download.   Descadastre-se [http://cirlink.cirurgicaestilo.com.br/oo/PCVO_/FF-/89e1/EF9oKWoh-Wu/BMgO/] caso não queira receber mais e-mails
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.alioth.debian.org/pipermail/debian-med-packaging/attachments/20171223/3cf6f883/attachment-0001.html>


More information about the Debian-med-packaging mailing list