[Debian-med-packaging] Querido em Cristo

Mary Ann Simon hpsikazwe at yahoo.co.uk
Thu Jun 15 12:06:51 UTC 2017

Saúdo você em Nome de Jesus.
Sinto sinceras desculpas por não tomar sua permissão antes de entrar em contato com você, enquanto pedindo que você perdoe meu pobre português,
Eu quero que você leia esta carta muito bem porque sei que você será surpresa ao receber minha carta, mas como um servo do Deus vivo, você deve saber que nossos caminhos não são as maneiras dele de trabalhar de várias maneiras e todas as coisas funcionam para sempre Para aqueles que acreditam em CRISTO JESUS.

Por favor, não ignore esta mensagem, porque você está escolhendo um por Deus de todo o poder para trabalhar neste projeto.

Eu sou a Sra. Mary Ann Simon do Reino Unido, eu sou casada com o Dr. Peter Simon antes de morrer de ataque de calor que dura apenas 1 dia.
Meu falecido marido era um homem de negócios muito rico e, depois de sua morte, herdei todos os seus negócios e riqueza.
Recentemente, meu médico deixou claro que não posso viver por mais de um mês, então agora eu decidi compartilhar parte de nossa riqueza, para contribuir para o desenvolvimento de orfanatos em ÁFRICA, ÁSIA, AMÉRICA, AMÉRICA DO SUL e EUROPA para Deus Todo-Poderoso para ter misericórdia de minha alma e da alma de meu marido sempre que isso aconteça.

Eu escolho você, depois de visitar o diretório do site e rezei por isso antes de eu decidir doar parte dos fundos através de você para ajudar os menos privilegiados, estou disposto a doar a soma de € 750,000 (setecentos e cinquenta mil euros) para A obra de Deus. Eu quero que este fundo seja usado em atividades cristãs como Orfanatos, escolas cristãs e Igrejas para propagar a Palavra de Deus.

Eu também quero que você saiba que o fundo está deitado em um banco aqui em Londres, UNITED KINGDOM. Uma vez que recebo de você, vou escrever um cheque no seu nome para permitir que você desembolhe o fundo em qualquer banco de sua escolha em seu país.
Sinceramente, rezo para que este fundo esteja em sua posse de que você o usará para o propósito, como eu disse, porque descobri que a aquisição de riqueza sem caridade é uma vaidade. Se você está disposto a me ajudar a lidar com este projeto na sua área, envie-me com as informações abaixo, conforme listado abaixo, eu escrevo oficialmente um cheque no seu nome.

Seu nome completo /
Sua ocupação / Seu País

Assim que recebo essas informações, instruirei o meu banco a lhe enviar o fundo em um cheque para permitir que você desembolsar o fundo em qualquer banco de sua escolha no seu país para a expansão do reino de nosso Senhor Jesus Cristo porque ele vidas.

Sempre rezo para que a graça de nosso Senhor Jesus e o amor de Deus e a comunhão de Deus estejam com você e sua família.

Que Deus o abençoe enquanto faz o seu trabalho
Enquanto isso, assim que o fundo estiver em sua posse gentilmente, leve 35% do total de dinheiro para o seu bom esforço em lidar com este projeto, enquanto o resto do fundo deve ser usado conforme eu dirijo aqui.
Por favor, se você não consegue lidar com este projeto, deixe-me saber imediatamente para me permitir procurar alguém mais que possa lidar com esse projeto o mais rápido possível porque não consigo entender o que acontecer comigo nos próximos minutos e é Não é bom abandonar este fundo no banco enquanto há muitas crianças que sofrem, as crianças sem-teto são incontáveis.

Aguardo sua resposta urgente em breve.
Sua irmã em Cristo.
Sra Mary Ann Simon