[Debian-med-packaging] (no subject)

Mrs Sanchez John susanagome35 at gmail.com
Sat Dec 3 17:06:04 GMT 2022

Saudações em nome do Senhor,
Gostaria de conhecê-lo mais para confiar a você minha esperança sobre os
desejos de meu falecido marido. Eu sou uma viúva que sofre de câncer de
mama, pois tenho três milhões e quinhentos mil dólares do estado unido
deixados no banco por meu falecido marido, que darei a você todos os
detalhes para permitir a transferência bancária desses fundos para você,
que você contratará no serviço de caridade para que os pobres, necessitados
e menos privilegiados se beneficiem desta visão de humanidade. Estarei
esperando sua resposta e espero que você faça como eu vou instruí-lo.
Responda ao meu e-mail para que eu possa detalhar mais sobre esse problema.
Paz e amor.
De Mrs Sanchez John