[Debian-med-packaging] SAUDAÇÕES

Stepan CHERNOVETSKYI imf4456657 at gmail.com
Thu Apr 11 22:09:54 BST 2024

Caro amigo,

Por favor, não tenha vergonha de contatá-lo através deste meio; Meu
objetivo é estabelecer um relacionamento comercial viável com você em seu
país, sob sua gestão.

Eu sou o Sr. Stepan CHERNOVETSKYI de Kiev (Ucrânia); Eu era um empresário,
investidor e fundador do Chernovetskyi Investment Group (CIG) em Kiev antes
da invasão russa do meu país. O meu negócio foi destruído pelas tropas
militares russas e não há atividades económicas significativas em curso no
meu país.

Devido à GUERRA em curso no meu país, os militares russos mataram milhares
de ucranianos, destruíram propriedades e levaram milhões de cidadãos a
refugiados para países vizinhos. Procuro a sua ajuda e assistência para
comprar propriedades e outros projetos de investimento no seu país,
considero necessário diversificar o meu projeto de investimento no seu país
para salvaguardar o futuro da minha família.

Por favor, gostaria de discutir com você a possibilidade de como podemos
trabalhar juntos como parceiros de negócios e investir no seu país através
da sua ajuda, se você puder me ajudar.

Por favor, se você estiver interessado em fazer parceria comigo, responda
com urgência para obter mais informações.

Com os melhores cumprimentos,
Sr. Stepan CHERNOVETSKYI.
CEO - Grupo de Investimento Chernovetskyi (CIG).
E-mail: chernovetskyi at chemist.com
0495
5305