URGENTE DE NEGÓCIOS Patrick K. W. CHAN!

Patrick Chan patrickchanchan1222 at yahoo.com.hk
Tue Jul 7 14:11:15 UTC 2009

URGENTE DE NEGУCIOS Patrick K. W. CHAN!
A PARTIR DE: Sr. Patrick K. W. Chan
(Vice-presidente e executivo)
Bank of China Limited
Hong Kong.

Eu sou o Sr. Patrick KW Chan vice-presidente executivo e do Bank of China Limited, de Hong Kong. Tenho um negуcio lucrativo fуruns tempos de interesse comum para compartilhar com vocкs, que envolve a transferкncia de uma grande soma de dinheiro. Tenho a sua referкncia na minha busca de uma proposta que se enquadra a minha relaзгo comercial. Se vocк estiver interessado em trabalhar comigo fazer contato comigo atravйs do meu e-mail privado (chan.patrick85 at yahoo.com.hk) para obter mais informaзхes, caso vocк queira enviar-me a tua.

Seu nome completo:
Telefone e Fax:
Paнs:

Seu mais rapidamente resposta a esta carta serб appreciated.Sincerely,

Sr. Patrick K. W. Chan

Email:chan.patrick85 at yahoo.com.hkk