[xml/sgml-pkgs] Produtos para Calvicie tem destaque na Midia

Fabiana Grandi fabiana_grandi at yahoo.com.br
Wed Jan 14 17:03:05 UTC 2009

OXIHAIR [http://news.semqueda.com.br/link.php?M=98311&N=6&L=7&F=T

Os verdadeiros produtos contra calvície descobertos

entre os índios da amazônia, por Walter Silva.
[http://news.semqueda.com.br/link.php?M=98311&N=6&L=8&F=T

Olá, [subscriber_name].Único com 95% de eficácia antiqueda.    Os produtos
WS-Walter Silva estão revolucionando os tratamentos

    contra calvície. São naturais, feitos com ervas da amazônia e não

    possuem contra indicação alguma. São eficazes para tratamento de

    queda de  cabelo e caspas, tanto para homens como mulheres.
[http://news.semqueda.com.br/link.php?M=98311&N=6&L=9&F=T 1993 foi
noticiado pela primeira vez no mundo o primeiro tratamento eficaz para
calvície com plantas medicinais da Floresta Amazônica. A fórmula descoberta
por Walter Silva foi noticiada como a descoberta da cura da queda de
cabelos.

O tratamento proposto por Walter Silva é indicado para pessoas que possuem
queda de cabelo acentuada, cabelos fracos e infecções no couro cabeludo.

 [http://news.semqueda.com.br/link.php?M=98311&N=6&L=7&F=T

PROMOÇÃO!!!

HOMENS E MULHERES  *** KIT FORTALECIMENTO (01 shampoo e 02 tonicos) p/
aproximadamente 02 meses de tratamento, APENAS R$ 105,00 + envio. ***
[http://news.semqueda.com.br/link.php?M=98311&N=6&L=7&F=T

MULHERES  *** KIT PLASTICA CAPILAR (01 shampoo, 01 tonico, 01
condicionador, 01 creme de pentear e 01 mascara hidratante), APENAS R$
175,00 + envio ***
[http://news.semqueda.com.br/link.php?M=98311&N=6&L=8&F=T

Comece hoje seu tratamento!!!
[http://news.semqueda.com.br/link.php?M=98311&N=6&L=7&F=T

TESTEMUNHO

"Há muito tempo tenho sérios problemas de queda de cabelo e nunca achei um
tratamento que funcionasse. Comprei há 2 meses o Shampoo e o Restaurador
Walter Silva na esperança que desse certo e estou impressionada com o
resultado. Meus cabelos estão voltando e estou a cada dia mais feliz!

Lourdes Mancini - Limeira/SP"

Acesse nosso site e conheça a história de Walter Silva, os laudos feitos
por laboratórios, reportagens de jornais, vídeos, testemunhos e muito
mais.

Vendas pela Internet, pelo sistema PAGSEGURO UOL, um dos mais seguros.

Várias opções de pagamento, inclusive com parcelamento.
[http://news.semqueda.com.br/link.php?M=98311&N=6&L=7&F=T

www.oxihair.com.br
[http://news.semqueda.com.br/link.php?M=98311&N=6&L=7&F=T

To unsubscribe, please click here.