[xml/sgml-pkgs] Escolha a sua compensação..

Dr William drwilliam3 at suposte.com
Wed Feb 15 04:47:38 UTC 2012

Caro amigo,

Sinto muito pela resposta tardia, foi devido a que eu perdi a sua
informação quando tentar apagar toda a comunicação do nosso passado

Portanto, eu já depositou a quantia de R $ 250.000.00 Duzentos e
cinqüenta mil dólares Estado Unidos para a transferência ocidental de
dinheiro de união para o seu bem

Agora você tem que contactar a união ocidental, com sua informação
completa através do contato abaixo as informações que lhes permitam
realizar o seu pagamento

Agradeço-lhe por sua causa e seu coração bondoso para me ajudar mas
uma vez que não dá certo entre nós eu decidi compensá-lo pelo seu
carinho bom que Deus te abençoe mais

Eu te darei o meu novo endereço de email assim que eu resolver aqui.

Espero que eu ainda vou conhecê-lo

 obrigado
Dr William

Western Union Service Department.