Importante Profecia e advertências de Jesus

Mark Brander mark at thetruthportal.net
Fri Mar 6 02:39:18 UTC 2009


Importante Profecia e advertências de Jesus 

Por favor, ajudem partilhar estas advertências em seu país. 

Você pode usar o Google Tradutor para traduzir as mensagens. Você vai encontrá-lo no seguinte endereço 

http://translate.google.com/?hl=en 

Por favor, visite os seguintes links para importantes sobre profecia A Noiva de Jesus e também a identidade do Anticristo. 

O Revelar do Anticristo 
http://prophecies.org/DOCS/Book%2012/Chapter48.htm#Part1

Barack Obama em profecia um dilema para o mundo inteiro 
http://prophecies.org/DOCS/Book%2012/Chapter49.htm

http://prophecies.org/DOCS/Book%2012/Chapter50.htm
Urgente chamada para a Noiva de Cristo 

..........................................................................................................................................................................................................................................

Um convite aberto! 

Para um espectacular e oportuna Heavenly evento! 

Recebe, acreditam e Pergunte! 

Minha Santíssima Criança, eu sou o teu Pai Yahweh, yea Jeová, Deus Altíssimo, e venho para você hoje para transmitir a você uma mensagem do meu grande amor, da Minha grande misericórdia e do meu grande graça My Little One, poucos sabem, ou acreditar, que você, Linda Newkirk, o mesmo Linda Newkirk do Mayflower, Arkansas, estão a mulher de Apocalipse capítulo Doze! E, poucos sabem que você trabalhou, como você tem travailed, como você tem sofrido, e como você tem muitas vezes chorou sob o peso da perseguição indescritível! E, para todos o amor de mim, pelo amor de meu filho e para o amor da humanidade! 

Sim, poucos sabem, e de quem sabe, alguns acreditam! Para sua ensaios têm sido tão grande que você tem debaixo dos pés travailed de Satanás e todos de sua demoníaca hoards! Ah sim, você tem travailed para levar adiante o meu santo semente! Uma pequena semente verdade, quando foi dado a você, mas, neste momento, foi amadurecendo em seu corpo durante mais de dezassete meses! E, durante esse tempo, tem vindo a crescer em força, poder, estatura e até que seja, para uma certeza, agora uma "manchild"! E, em breve, oh tão cedo, ele será birthed voltar ao meu trono! Mas, não sem que, para ele é uma parte de você! 

Meu filho, eu te disse que, como a mulher de Apocalipse Doze, você é a mãe do meu reino espiritual! O que cresce em você é o meu Reino Semente! É também a semente de meu Filho, Jesus, que é Salvador da humanidade! Todos, quem casar com ele, vai receber esta semente! Todos, que entram em meu reino, para trabalhar no meu serviço, e para ser uma parte do meu reino, as rainhas, os reis e todos os outros, deve receber essa semente! Nada vai ser uma parte do meu reino, que não têm essa semente! 

My Little One, como já lhe disse, em breve e oh tão cedo, vou levar você e meu "manchild," agora o meu santo-maturação das sementes, de volta ao meu trono! E, o que te espera no céu é mais seguramente a segunda maior festa de sempre para ter lugar no céu, sendo o primeiro o meu Filho, quando retornou após Ele foi crucificado! 

Agora vem uma outra grande festa no céu e, em alguns aspectos, talvez, em muitos aspectos, é ainda mais grandioso do que quando meu Filho retornou, mas não em todas as maneiras! Para esta festa, este casamento com o meu filho, vai continuar por algum tempo, com você, meu pequeno, sendo a primeira a casar com ele, seu casamento com ele passando-o agora venceu santa semente do meu filho! Pois, você é a mãe do meu reino espiritual, a um grande, que tem o santo birthed semente na terra, que é agora um manchild! 

My Little One, você tem tantas vezes quis essas obras para ser concluída! Então, muitas vezes você tem procurado este, por que você queria um fim à perseguição constante, que é dirigido a você! Mas, você não quis deixar a Terra e para vir para o céu sem o seu fiel amigo! De facto, o My Little One, seus gritos têm continuamente vir antes do meu trono, onde você tem repetidamente solicitado que todos os "limpos" almas poder ir com você e quando vier o manchild ao meu trono! 

  

E, sim, meu filho, vou conceder este pedido, mas em um caminho ainda maior do que aquilo que você pedir! Certamente, vou agora dar a graça, uma grande graça para você, que quando eu venho para você e manchild o, eu também vai aproveitar esses, têm sido seus fiéis amigos. Mas, meu pequenino, eu estender mais, e eu estendê-lo para os que estão nas ruas, que estão em rodovias e as bi-maneiras! Mesmo que eles não sabem se Apocalipse Capítulo Doze é verdade, e mesmo que não sabe uma coisa sobre o que você tem sido, através, se eles perguntarem de Mim com um coração sincero e um coração humilde para vir, vou permitir que muitos dos -los a ir com você, mesmo total estranhos! Vou responder os apelos de muitos, mesmo aqueles que estão perdidos e que dormem debaixo das pontes! 

Sim, quero oferecer-lhes agora uma grande viagem para o céu, uma viagem para o casamento dos eis as idades, uma oportunidade para ser uma parte de algo tão grande, que todos os bonecos são diários, em grande antecipação! E, este casamento, My Little One, é o casamento do meu filho, tal como Ele weds você primeiro, a mãe do meu reino espiritual na Terra! 

Ah, sim em breve, e oh tão depressa, terá de pagar o seu preço, o preço realmente grande, ao nascimento Meu Reino na Terra! E, todos os casamentos posteriores ao meu filho só poderia acontecer porque você paga o preço! Se você ainda não pagou o preço de nascimento em Meu Reino da Terra, eu não teria Reino da Terra! E, em breve, oh tão cedo, vou tão grandemente recompensar-te! Para, você vai casar com o Meu Filho em primeiro lugar e, em breve todos sabem que você é a mulher, que ostenta a coroa com doze estrelas, a verdadeira Rainha do Céu, na verdade! 

Agora, o meu pequenino, eu abrir o meu convite para o casamento, não só para o seu fiéis amigos, mas para todos, que realmente deseja chegar, quem pode realmente acreditar e verdadeiramente perguntar! E, enquanto eu já lhe permitem colocar este na Internet como um concurso público, agora chamada de outros, que ver e conhecer a verdade daquilo que eu escrevo, para copiar a mensagem em forma impressa e tomá-la e distribuí-la para nas ruas, onde quer que vivam! 

Alguns podem precisar de traduzir esta mensagem em sua própria língua! E, peço-te agora! Peço-vos dos continentes, e convido você a partir das ilhas de aproveitar esta mensagem, para copiá-lo em forma impressa e de distribuí-la amplamente para aqueles nas ruas, onde você vive! Agora eu convido alguém, quem pode receber a verdade daquilo que eu te digo e quem pode acreditar, depois perguntando com um coração sincero, para ser um hóspede neste grande maioria dos casamentos no céu! 

Ah, sim, isso é verdade! Isto é real! E, esse convite não está sendo enviado diretamente para as igrejas! Este não é meu desejo, pois eles têm esmagadoramente spurned estas obras de Apocalipse Doze! O meu convite agora vai para as ruas e apelo diante Minha trabalhadores, a sinceridade de coração, aqueles que também desejam ser uma parte desta grande casamento, para vir diante agora! Convido você a vir adiante e para copiar esta mensagem e levá-la na rua, leve-o em prisões! Leve-o em aldeias! Leve-o para o bi-estradas e os caminhos, e se apresse! Pois, esse casamento é assim, oh tão cedo, e não muitas semanas longe! Embora muitos dos meus próprios rejeitaram estas obras, e são, assim, indigna para vir, muitos outros não irá rejeitar o convite, mas vai gritar com a alegria! Pois, eles vão amar o que eu quero agora dar tão livremente! 

Ah, este sim é inesperado! Tudo o que eu dou agora é inesperado! Mas, oh tão pouco tempo, muitos irão receber uma viagem ao céu, que irá mudá-los para sempre! E, eles vão ver o primeiro casamento, nunca, no céu, o casamento do meu escolhido, filha, Linda Newkirk, a Mulher do Apocalipse Doze, para o meu filho! Posteriormente, Linda Newkirk irá iniciar seu trabalho como a Rainha do Céu, meu filho da própria rainha, e, como tal, terá grande poder no Céu e na Terra! 

Todos, que levar a sério este convite, e que vêm a mim em oração, crendo verdadeiramente e realmente pedindo para ir, vai ser efectivamente recebidos como convidados deste grandioso evento celeste! E, sim, embora alguns destes serão mal! Para, em primeiro lugar, eu sou um Deus de grande amor, da grande misericórdia e graça! E, através deste convite de amor, muitos irão ser mudado para sempre! 

Minha Amada Criança, presente e obter este tipo publicados na Internet em breve! Vou tocar os corações de muitos, quem ler esta mensagem, que copiá-lo no papel e distribuí-lo nas ruas, onde vivem! Venha, você nações Oh! Recebe o que eu livremente oferecer! Pois, agora Minha graça, Meu amor, meu bem, e Minha glória vem brotar como você nem poderia ter imaginado, nem poderia ter concebido de forma alguma! Glorios recompensas agora para aqueles que acreditam! 

Autenticado, ditado e gravado neste 3 º dia de novembro de 2007 Linda Newkirk www.prophecies.org 

  

A partir do versículo Mateus 25, que dizem respeito a nosso Pai Atrasar O retorno de Jesus! 

Então é o reino dos céus é semelhante invoqueis dez virgens, que teve as suas lâmpadas, e fui ao encontro do esposo. E cinco delas eram sábias, e cinco foram tolos. Eles foram tolos que tomaram as suas lâmpadas, e não tomou qualquer óleo com eles: Mas o sábio tomou óleo em seus navios, com suas luzes. Enquanto o noivo permanecestes, todos eles slumbered e dormiu. E à meia-noite, houve um grito feito, eis que vem o esposo; Ide para conhecê-lo. Então todas aquelas virgens surgiram, e as suas lâmpadas aparadas. E os tolos vos disse o sábio, Dá-nos do seu petróleo, para as nossas lâmpadas estão desapareceu. Mas o sábio respondeu, dizendo: Não é assim, porque lá não ser suficiente para nós e para você: Ide, mas sim para que eles vendem, compram e para vocês. E, enquanto eles passaram a comprar, o noivo chegou, e que eles estavam prontos correu com ele para o casamento: ea porta estava fechada.

 A partir do versículo Mateus capítulo 22, que se relacionem com o convite do Pai Nosso! 

E, Jesus respondeu e falou-lhes novamente por parábolas e disse: O Reino do Céu é como vos um certo rei, que fez um casamento de seu filho. E, diante enviou seus servos para chamar-lhes que foi ordenado para o casamento, e eles não vêm. Novamente, ele enviou diante dos outros agentes, dizendo: Diga-lhes que são ordenado: Eis que tenho o meu jantar preparado, os meus bois e meus fatlings são mortas, e todas as coisas estão prontas: vir até o casamento. Mas, fizeram à luz do mesmo, e passou os seus caminhos, um para sua fazenda, outro para a sua mercadoria: E, o resto teve seus agentes e entreated deles spitefully e matou-os. Mas, quando o rei ouviu o, ele estava indignado diante, e ele enviou o seu exército, e destruiu aqueles assassinos e queimou a sua cidade. Então ele diz aos seus servos, o casamento está pronta, mas foi ordenado que eles não eram dignos. Ide, pois, nas estradas e, como muitos como você deve encontrar, o lance para o casamento. Sendo assim, esses agentes saíram a rodovias, e reuniu todos quantos encontraram, tanto maus e bons, e o casamento foi decorado com convidados. E, quando o rei entrou para ver os convidados, viu ali um homem, que não tinham um casamento peça: E, ele diz-vos-lo, amigo, como tu nos chegaste cá não ter um casamento peça? E, ele estava mudo. Então o rei disse aos servos, Bind-lo de pés e mãos, e levá-lo embora, e ele expressos em trevas exteriores; deve haver choro e ranger de dentes. Para muitos são chamados, mas poucos são escolhidos. 

  

A partir do versículo Mateus 24 dizem respeito à agitada águas no Warnings fevereiro! 

Mas, como foram os dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem ser. Para tal como nos dias que estavam antes do dilúvio estavam comendo e bebendo, casando e dando em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e não sabia até que veio o dilúvio, e tomou-os todos fora, assim será também a vinda do Filho do homem ser. Em seguida, devem ser dois no campo, a um será tomado, eo outro à esquerda. 

  

                                                                                Acórdão Avisos! 1. De fevereiro de 2008 

Minha Santíssima Criança, eu sou o teu Pai Yahweh, yea Jeová, Deus Altíssimo. Ouça-me pequenino e escrever o que eu digo que tudo pode ser o mais sensato! Atendei digo, tudo o que as nações! Levante-se e ouvir o que digo! Abra os olhos para ver! Burst abrir seus ouvidos para ouvir! Por que você não consegue ver que todo mundo fica em um precipício, de que todo o mundo agora esquece um grande abismo! Quem pode ficar Minha mão de julgamento? Quem pode voltar atrás Minha mão de calendário? Quem pode saber o que irei fazer, ou quando vou fazer uma coisa? Nenhum eu digo! Nada pode ficar Minha mão e ninguém pode saber meus caminhos! Para certamente muitos dizem, que não é do Senhor! Ele não fez essa coisa horrível para o seu povo! Ele não trouxe essa decisão! Ele não foi destruído em uma forma! Mas, digo-te agora, que estes falam na ignorância! Eles falam bobagem! Falam os desejos dos seus próprios corações! Pois, eu crio e eu destruir! Para tanto eu sou um grande amor de Deus, e um todo-fogo consumidor! 

Ah sim, sou um todo-fogo consumidor! E esta parte, mais desejo de deixar de fora! Eles querem acreditar que eu sou o amor, mas o meu amor queima quente! Meu amor não pode olhar sobre o mal e ser feliz com ela! Ah sim, vou lutar com os pecadores! Tenho lutado com todos vocês, desde o início! E, todos os pecadores! Pois eu estou cheio de amor, misericórdia e graça para todos! Mas mesmo assim, sou também um fogo consumidor todos! E quando eu avisar, e alertar, e advertir, através dos profetas e da minha boca que você despreza Minha admoestação, escarnecessem Minhas profetas e até mesmo jogue-os fora do seu seio, oh, então, depois de tanto do presente, vou virar contra o mockers ! Vou virar contra o scorners; e vou definir o meu olho na sua direção para a destruição total! Eu vou destruir completamente os ímpios! Eu vou destruir o mockers! Eu vou destruir o rebelde, e minha palavra é repleto de casos de Minha sentença! Mas, eu não destruir, sem aviso! E ai como tenho avisado vocês, meu povo, em todo o mundo! Ah sim, eu avisei! Mas poucos, e quero dizer poucos, ouvi! 

Oh-pescoço rígido e obstinado geração! A geração de víboras, mockers, slanderers, backbiters, acusadores, estupradores, sodomites, pervertidos, mentirosos, assassinos, ladrões e descrição de todos! Indisciplinados e desordeiros! Ajustar para a destruição! Cheia de cada engano! Oh, meu chicote é difícil cair sobre você! E de repente, vou rasgar o tapete debaixo de seus pés! De repente, vou tirar tudo o que você acarinhar e amar! De repente, vou quebrar um galho que você gosta no vento! De repente eu é destruir a sua família, destruir sua casa, destruir a sua carreira, e tirar a sua vida fácil! De repente eu estabelecerá resíduos para suas cidades, para o litoral, para o seu alto espírito governos, e para você panderers e peddlers de calúnias e mentiras! Em um instante irei abordar esse golpe para minha casa e esse um golpe para Satanás Reino que, efectivamente, a Nova Ordem Mundial vai sair em vacilante joelhos! 

Ah sim! Isto é assim, e esta é a mão! Para quando eu levar minha noiva, vou jogar o mundo em que essa turbulência não deve acontecer overnite maciça fome! Overnite, milhões e milhões perecerá na agitada águas! Overnite milhões e milhões será enterrado debaixo das pedras esboroando dos sismos que são tão grande que seus instrumentos nunca medido essas coisas! Ah sim, overnite milhões e milhões sem energia elétrica! Milhões e milhões sem comida! Milhões e milhões morto! Bancos fechando e não tinha dinheiro para ser! Guerras, guerras terríveis, rapidamente depois sair em todo o mundo como o próprio Satanás tentar para dominação mundial! Terríveis torturas, perseguições, e morte de muitos cristãos! Mente controlo campos de reeducação no seu meio e da nova ordem mundial mente controlar equipes trabalhando febrilmente para assumir as mentes fracas dos cristãos e para usá-los para os seus próprios! Massive matando campos que excedem amplamente nada Hitler jamais teve, tanto quanto seus horrores grotesco! Uma guerra contra os chamados cristãos, como nunca antes, com qualquer e todas as metodologias utilizadas contra eles lhes cause a denunciar Eu e meu filho! 

Experiências pelo fogo! Oh, grande e terrível trilhas pelos incêndios de perseguição, fome, guerras, e privações de todo tipo! Harsh! Grave! Nuclear destruição! Envenenado comida! Harsh! Grave! Ai a chorar! Oh o gemendo, como tudo o que todos são caros, neste mundo, evapora antes de os seus próprios olhos! Ah sim, todo o mundo agora está à beira deste grande abismo! E o que te mantém de queda para o abismo? Eu quero! Tenho ficado minha mão e eu vou ficar um pouco mais minha mão! Mas sabe uma coisa e sei que isto para uma certeza! Quando Apocalipse 12 é encerrado depois de todo o mundo vão para o abismo escarpado! 

No que me permitem um pouco mais de tempo, faço-o de que vós vos humilde arrependimento! Que você fique de joelhos diante de mim e confessar seus pecados! Fugi vossos pecados! Eu o perdôo verdadeiramente arrependidos e os de coração sincero! No que me atrasar um pouco mais a vinda do meu filho, vou fazê-lo também para permitir que você se preparar para os rigores do tempo, que estão à frente! Para todos aqueles que são capazes de fazê-lo, sair das cidades! Get-orientado sobrevivência! Considere as épocas de fome enorme, enorme poder falhas e guerras! Põe comida para fora e uma meia três anos! Coloque fora as sementes para que você possa jardim! Ponha afastado suprimentos, para que você vai achar que as lojas prateleiras vazias rapidamente fora quando esta devastação hits! Digo-lhe agora, devastação maciça, como ainda nunca antes visto na terra! Prepare-se para tempos difíceis! 

Sim, em breve levar minha noiva, mas ela vai voltar! A maioria dos hóspedes casamento vai voltar, e vou manter a quem vou! Mas suponha que você está indo para escapar nada! Digo, preparar! E ficar longe de costas! Remove-se a partir das zonas dos Grandes Lagos e do trigo da terra que se estende entre os Grandes Lagos e Rio Mississipi, para um dia destes lagos vai despejar no rio Mississipi! 

Retire-se da Califórnia ficar longe da orla costeira e interior! Para um dia em breve, o mar vai reclamar muito do presente! Para o meu povo me dizer-lhe, arrumar e deixar Flórida! That's right! Essa decisão virá após a Flórida que quando estou com ela por meio, apenas uma cadeia de ilhas será esquerda! Pack-se e deslocar-se da Costa do Golfo, e se apresse! Para tão grande é minha destruição ao longo desta costa! Onde é que vais! Rápido, orar, e buscar minha cara, e eu vou guiar-te! Põe-me em primeiro lugar e eu te mostrarei a minha vontade! 

Sim, eu sou tarrying um tempo mais longo, mas, mesmo assim, é um pouco, mas mesmo assim! Faz o que eu digo! Vivo para mim! Põe-me primeiro onde você está! Embora muitos podem perecer em breve vou tomar todos os que amam e honra, eu e meu filho! Mesmo que o seu corpo em uma prisão perishes acampamento, você vai estar em paz! Para o meu filho vai estar lá para levá-lo! Mas alguns, quero preservar! Você vai ficar aqui por tudo! Ouça-me! Receba preparado! Saia da cidade de Nova Iorque! Deixe a Costa Leste! Ouça o que eu quero dizer-te agora! Porque em um dia, uma grande agitação deve atingir o mundo, como nenhum de vocês já vi nos últimos anos! 

Eu sou seu Pai Yahweh! Ouvir minhas palavras! Preparem-se! Vivo para mim! Pare o seu egoísta maneiras! Dê a mim o que é meu! Bendiz My My ungido profetas e servos, e eu vos abençoe! Roube de mim, e eu que Satanás para roubar de você! Você me roubou! Você tem roubado de minha casa, e eu comando que você dá para mim o que é meu, e darei a você, o que é certo! 

Como testemunhou, ditado e gravado neste dia 1 de fevereiro de 2008, por Linda Newkirk www.prophecies.org
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: http://lists.alioth.debian.org/pipermail/pkg-exim4-maintainers/attachments/20090305/c33f3df1/attachment-0001.htm 


More information about the Pkg-exim4-maintainers mailing list