Caro Respeitador

Ibrahim Kumar bannymichael11 at outlook.com
Fri Apr 28 21:34:57 UTC 2017


Caro Respeitador

Estou muito feliz neste dia para estar em contato com você, eu acredito que é apenas um dia que as pessoas sabem e se tornam bons e amigos da família, Há algo muito importante eu gostaria de dizer, mas desde então, eu estava com medo, porque eu Não sei ainda, mas hoje eu decidi em minha mente para entrar em contato com você e divulgar isso para você, porque eu sei que o meu contato com você é um contato divino.

Meu nome é Ibrahim Kumar da Serra Leoa, a única criança do último Sr. Razaka Kumar, estou escrevendo você de Rep da Costa do Marfim, onde eu tenho se refugiado após a guerra brutal e Assassinato de meus pais pelos rebeldes durante a renovada Luta em nosso país Serra Leoa.

Por causa da guerra, meu falecido pai vendeu sua companhia de navegação e me levou para um país vizinho, a Costa do Marfim, onde depositou US $ 4,000,000.00 Milhões (Quatro Milhões de Dólares Unidos) em sua conta no exterior com um dos principais bancos aqui na Cote D'Ivoire.

Por favor, eu rezei antes de entrar em contato com você com a confiança em Deus que você e sua família serão de ajuda para mim e juntamente com a atual situação política aqui na Costa do Marfim agora, estou procurando um parceiro estrangeiro / tutor que irá ajudar Me transferir esse dinheiro para sua conta e usá-lo para fins de investimento, tais como gestão imobiliária ou gestão de hotéis ou qualquer outro negócio bom lá
Estou honrosamente buscando sua ajuda das seguintes maneiras:

(1) Para servir como um guardião deste fundo desde que eu sou apenas 20 anos.

(2) Fazer arranjo para mim para vir para o seu país para promover a minha Educação e para obter uma autorização de residência no seu país Além disso, estou disposto a oferecer-lhe uma boa percentagem da soma total como compensação pelo seu esforço / entrada após A transferência bem sucedida deste dinheiro em sua conta nomeada em seu país.

Além disso, você indicará sua opção para ajudar-me porque eu acredito que esta transação estaria terminada dentro de sete (7 dias que você significa o interesse para ajudar-me).
Eu espero pela sua resposta mais cedo e Deus vai aborrecer abençoadamente você e sua família como você faz todo o possível para me ajudar neste assunto. Aqui está o meu e-mail privado onde você pode entrar em contato comigo para mais detalhes (kibrahim71 at yahoo.com)
Cumprimentos,
Ibrahim Kumar

-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.alioth.debian.org/pipermail/pkg-games-devel/attachments/20170428/9e4a136e/attachment.html>


More information about the Pkg-games-devel mailing list