[Pkg-utopia-maintainers] Empresa introdução empréstimo para ambos os clientes novos e antigos.

stein.aanderaa at getmail.no stein.aanderaa at getmail.no
Mon Mar 5 19:09:43 UTC 2012



Olá amigo,

Isto é para informar que M.J.Santos Lda Empresa está concedendo linhas de crédito a seus clientes antigos e novos, dois por cento de juros dentro do intervalo mínimo de 5.000.00Euros a um máximo de 10.000.000.00Euros. M.J.Santos Lda consultoria com base para a dívida internacional e financiamento de projetos de capital, além de financiar hipotecas comerciais no mercado mundial. Nós somos certificadas empréstimo credor e oferecer empréstimos garantidos aos indivíduos e empresas a juros baixos. Oferecemos empréstimos a longo ea curto prazo. Nossa empresa tem registrado uma série de inovações na prestação de serviços financeiros de primeira classe aos nossos clientes, especialmente na área de sindicação de empréstimos e de oferta de capital para os indivíduos e empresas.

Estamos focados em tentar preencher o vazio que existe onde há poucas opções de financiamento adequado dos grandes projectos de imobiliárias e corporativas e, especialmente, se o pedido for grande e / ou situa-se fora do território continental dos Estados Unidos, alianças estratégicas com os EUA base Banqueiros de investimento, Grupos privados de investimento e investidores privados, alguns com escritórios regionais em cidades principais do mundo, nos dá a capacidade de entregar soluções de financiamento exclusivo e inovador projeto para nossos clientes. Nosso serviço foi reposicionado e padronizados para atender às demandas dos clientes de uma maneira econômica. Nossa taxa de juros é de fato razoável, oferecemos serviço de empréstimo hassle livre, onde os clientes estão autorizados a fazer o reembolso ao longo de um período de tempo.

Oportunidades de financiamento incluirá Corporativo Finanças (incluindo fusões e aquisições), Privado Equidade Investimentos, Dívida e Finanças Comum Ventures para as empresas e promotores internacionais, bem como de hipotecas comerciais e ao financiamento intercalar, para as empresas dos EUA. A localização geográfica de interesse são democracias estáveis ??das Américas, Europa e Ásia, não-democracias com economias emergentes e países em desenvolvimento numa base caso a caso.

Por fim, fundo de empresa de crédito de pequena escala, os intermediários, em pequena escala para as instituições financeiras que dispõem de capital ilimitado. Para mais detalhes ir sobre a aquisição de um empréstimo que você está aconselho a contactar-nos de volta com seu, Seu nome completo, Montante Necessário, Duração do Empréstimo, Número de telefone e País para que possamos realizar o processamento do empréstimo.

Obrigado,
M.J.Santos Lda
Sênior M.J.Santos Lda In't Gestão.


-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.alioth.debian.org/pipermail/pkg-utopia-maintainers/attachments/20120305/e2cbf0e7/attachment.html>


More information about the Pkg-utopia-maintainers mailing list