[Python-modules-team] Ótima oportunidade!

arthur arthcard at gmail.com
Mon Sep 8 21:56:08 UTC 2014

Prezados,
Meu nome é Arthur e gostaria de anunciar aos senhores uma ótima oportunidade de aquisição de material e produtos exclusivos para academias.
Possuímos uma equipe preparada para prover aquilo que for de maior necessidade para sua academia, tanto em produtos para manutenção quanto a produtos de venda direta aos seus clientes.
Deixe nos saber qual atualmente sua maior necessidade no que tange esse aspecto, que tenho certeza que poderemos te ajudar tanto no rápido fornecimento do que precisa, quanto no que tange o aspecto de custo.
Por favor nos conte atualmente as suas necessidades respondendo esse email, que teremos o maior prazer em te oferecer algo que deixara vc e seus colaboradores muito satisfeito.
Um grande abraço
Arthur Cardoso