[Python-modules-team] (Teste) Vou explicar!

Jackingoff sendcard at hotmail.com
Sun Dec 15 23:19:53 GMT 2019

Olá!

Eu sou um hacker e tenho acesso ao seu sistema operacional.

tenho acesso total a sua conta de e-mail.

Estou observando você há alguns meses.

O fato é que você foi infectado por Malware através de um site adulto que
você visitou.

Se você não está familiarizado com isso, vou explicar.

O Malware e um Vírus que me dá acesso total e controle sobre seu computador
e outros dispositivos.

Isso significa que eu posso ver tudo em sua tela, ligar a câmera e o
microfone.

Eu também tenho acesso a todos os seus contatos e toda a sua
correspondência.

Por que seu antivírus não detectou Malware?

Responda: Meu Malware usa driver, e eu atualizo suas assinaturas a cada 4
horas para que seu antivírus seja silencioso.

Eu fiz um vídeo mostrando como você se masturba na metade esquerda da tela,
e na metade direita mostra o vídeo que estava assistindo.

Com um clique do mouse, posso enviar este vídeo para todos os seus e-mails
e contatos.

Eu também posso postar nas suas mídias sociais.

Se você quiser evitar isso:

Digira-se ate uma loja Hipermercado Walmart, Hipermercado Extra, Lojas
Americanas ou Hipermercado Pão de Açúcar, Casas Bahia.

E adquira (6 Cartão pré-pago Acesso Card) com 50,00 reais de recarga cada
um deles totalizado o valor de 300,00 reais.

Em seguida nos envie a foto de frente e verso de cada cartão para éster
E-mail.

Depois de receber o pagamento, eu vou apagar o vídeo e você nunca mais vai
me ouvir novamente.

Dou-lhe 50 horas (mais de 2 dias) para pagar.

Eu tenho um aviso lendo esta carta, e o temporizador vai funcionar quando
você ver esta carta.

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição
através do link
http://mayfair.campaignsender.com.br/admin/sair.php?id=149631|3023|1&naocontabilizar=1&uid=157645199352244600