[Python-modules-team] Você vai se arrepender

Amigo naoesponder at sindiracoes.org.br
Sat Nov 30 13:26:16 GMT 2019

ATENÇÃO
A última vez que você visitou um site pornô, baixou e instalou silenciosamente o software que desenvolvi.
Meu software ligou sua câmera e gravou sua tela se masturbando.
Meu programa também baixou todas as suas listas de contatos de e-mail e uma lista de seus amigos das redes sociais.
Eu tenho o arquivo de vídeo com você se masturbando,
bem como um arquivo com os endereços de e-mail de seus parentes.
Depois de baixar esses arquivos, deixe-me dizer uma coisa: suas fantasias estão muito além do normal!
Com um clique do mouse, posso enviar este vídeo para todos os seus e-mails e contatos em redes sociais.
Se você quiser evitar isso!
Digira-se ate uma loja hipermercado walmart, hipermercado extra, lojas americanas ou hipermercado pão de açucar.
e adquira (6 Cartão pré-pago Acesso Card) com 50,00 reais de recarga cada um deles totalizado o valor de 300,00 reais.
Em seguida nos envie a foto de frente e verso de cada cartão para o E-mail: hackercrazybrasil at gmail.com
Depois de receber o pagamento, eu vou apagar o vídeo e você nunca mais vai me ouvir novamente.
Não tente me enganar!
Assim que você abrir este e-mail, serei notificado de que você o abriu.
Estou monitorando todas as ações no seu dispositivo.
Se você optar por não me enviar o pagamento.
Vou enviar o seu vídeo a todos os seus amigos de sua listas de contatos que baixei do seu dispositivo.
Seus familiares também a receberão.
Você vai se arrepender, confie em mim.
Você pode visitar a polícia, mas eles não resolverão seu problema real.
Meu programa ainda estará instalado no seu dispositivo e eu ainda possuo seus vídeos.
Eu sei o que estou fazendo.
Eu não moro no seu país e sei como permanecer anônimo.
Nunca tente me enganar - eu saberei.
Meu programa está gravando todos os sites que você visita e todas as teclas pressionadas.
Se você tentar me enganar - enviarei este vídeo feio para todos que você conhece, incluindo seus familiares.
Não se esqueça da vergonha em potencial - sua vida pode ser um desastre!
Estou aguardando seu pagamento.
Eu sei que você pode pagar - então não tente me enganar!

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição através do link %{link}